FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
link

Política de Devolução e Reembolso

Política de reembolso

Buscando manter uma relação de confiança e respeito a Resumotech oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre testados e aprovados antes de sua comercialização.

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Se você escolheu um produto em nossa loja, mas não recebeu ou verificou algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca e devolução. Assim sendo, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas, com seus devidos reembolsos, de acordo com as regras a seguir:

 

1. CANCELAMENTO

O cancelamento dos pedidos realizados em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador.

Caso o produto já tenha sido enviado, o pedido não poderá ser cancelado, todavia, o comprador poderá desistir da compra, mediante rejeição do recebimento do produto para que este retorne ao remetente, ou enviando o produto para o nosso depósito em endereço informado pelo suporte em resumotech22@gmail.com 

 

1.1 REEMBOLSO DO CANCELAMENTO

Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo, é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos.

Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pelo compra, com CPF idêntico. O reembolso nesse caso tem como prazo 24 (vinte e quatro) horas em dias úteis após o envio dos dados bancários completos, incluindo CPF. 

 

1. DEVOLUÇÕES OU TROCAS 

Nossos produtos tem 30 dias gratuitos de garantia para defeitos de fabricação. Processos de trocas ou devoluções dentro da garantia estão e de outras situações estão detalhados neste documento.

Para efetuar a devolução de um produto, o cliente deverá realizar uma solicitação através do nosso e-mail resumotech22@gmail.com em até 7 (sete) dias após o seu recebimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. 

Caso o cliente deseje prosseguir com a devolução ou troca do produto, o mesmo deverá enviar um vídeo mostrando o produto defeituoso, onde o mesmo passará por uma análise interna, e após constatado o defeito de fabricação, o cliente deverá enviar o produto para o endereço que será informado por e-mail. Após recebermos o pacote, faremos uma última análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente. O produto deverá estar em sua embalagem original e sua integridade deverá estar intacta. 

 

2.1 REEMBOLSO DA DEVOLUÇÃO

 

O reembolso do valor só será processado após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade com o produto em mãos. O prazo para a liberação da devolução poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após solicitação da mesma. Nossa equipe irá solicitar o cliente os dados bancários ou Pix para que o reembolso seja feito.

Se alguma das condições de devolução não for cumprida, a liberação do reembolso poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados. 

 

3. PEDIDOS COM AVARIAS OU EMBALAGEM VIOLADA 

Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, o cliente deverá recusar a encomenda para que a mesma retorne ao nosso centro de distribuição e logística, gerando o envio de um novo produto. 

Caso uma terceira pessoa esteja autorizada (porteiro, empregado, familiar, entre outros...) receber a entrega do seu pedido, o mesmo deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja algum dos problemas mencionados. 

Caso a entrega seja feita via transportadora, no momento da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. O produto será devolvido ao nosso estoque. 

É de suma importância que o cliente comunique o nosso suporte via e-mail sobre essa recusa. O tempo de devolução do produto ao nosso estoque poderá variar, afetando o prazo de envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá apenas do CEP e da região de entrega do pedido e da forma de devolução escolhida pelo cliente. 

A Resumotech Cases está isenta de aceitar a solicitação de troca ou reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nas seguintes situações: 

- O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;

- Não for identificado a não conformidade relatada pelo cliente no ato do seu primeiro contato com nossa equipe; 

- For observada qualquer outra divergência de informação;

- Houver evidências de mau uso do Produto.